terça-feira, 1 de maio de 2012

          A Secretaria Municipal de Educação de Macapá focada em implementar ações que visem melhorar a qualiddade de ensino ofertado pelas escolas,está implementando o PROJETO DE ACOMPANHAMENTO AO TRABALHO PEDAGÓGICO, a finalidade é de potencializar e otimizar mais as atividades desenvolvidas pelas escolas Municipais.
        Na perspectiva da política defendida pela SEMED, tendo como referencial a concretização do Ensino Fundamental de 09 anos, o projeto pretende contribuir com os professores, equipe técnica da escola e direção no âmbito das práticas pedagógicas, colaborando com a superação dos entraves enfrentados na implantação desta nova política educacional.
         Ações a serem desenvolvidas em parceria com o Núcleo Tecnológico Municipal:
  •  Implantação e Capacitação do Diário de acompanhamento pedagógico;
  •  Capacitação de Inclusão Digital.
        No período de 16 a 30/04 o Núcleo Tecnológico Municipal em parceria com a equipe Multidisciplinar da Política Educacional de Nove Anos, deu inicio as capacitações voltadas para Inclusão Digital e Capacitação do Diário Eletrônico. A capacitação foi ofertada para as Escolas Municipais rurais e urbanas, os participantes serão multiplicadores em suas escolas dos conhecimentos obtidos nesta semana. 

    








  Turma Atendida no período de 23 a 27/04 na EMEF Profª Guita -Turno: Noite.

 














  Turma Atendida no período de 16 a 20/04 na EMEF Roraima -Turno: Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


GIRLSPT.COM - Cursores Animados