Curso Elaboração de Projetos

         No dia 29 de abril, houve a abertura de uma nova turma do curso de Elaboração de Projetos. Está  a 3ª turma que seja atendida com esse curso ofertado pelo Núcleo de Tecnologia Educacional Municipal. 
         O Curso Elaboração de Projetos tem como objetivo propiciar aos multiplicadores professores e gestores das escolas o aprofundamento teórico sobre o conceito de projeto e suas especificidades no contexto escolar, bem como a articulação das práticas pedagógicas baseadas em projetos de trabalho com aspectos relacionados ao currículo e à convergência de mídias e tecnologias de educação existentes na escola.
        A estrutura curricular do curso de 40h, com duração de oito semanas, apresenta-se constituída em três eixos conceituais – Projeto, Currículo e Tecnologias –, que se integram com a prática pedagógica durante a realização das atividades propostas ao longo do curso.

        O projeto elaborado nas 40h finais deste processo formativo do ProInfo Integrado não seja concluído com a sua realização, mas que represente a etapa inicial de uma sequência de outros projetos a serem desenvolvidos em sua escola com seus alunos e com a comunidade escolar.

 Abertura do curso Elaboração de Projeto

Professores participantes da rede municipal de ensino

Professores participantes da rede municipal de ensino

Turma do curso Elaboração de Projeto - abril e maio 2013


                
 - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - -  - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

      O curso Elaboração de Projetos, com carga horária de 40h, tem como objetivo propiciar aos educadores o aprofundamento teórico sobre conceito de Projeto e suas especificidades no contexto escolar, bem como a articulação das práticas pedagógicas baseadas em projeto de trabalho com aspectos relacionados ao currículo a convergência de mídias e tecnologias existentes na escola.  
            Apresenta-se constituída em três eixos conceituais: Projeto, Currículo e Tecnologia, que se integram com a prática pedagógica durante o transcorrer do curso.  




GIRLSPT.COM - Cursores Animados